quarta-feira, 11 de setembro de 2013
Moça, preciso deixar clara quais as minhas intenções. Nunca fui de acreditar muito no acaso, por isso insisto que naquela madrugada, não foi por acaso que te escolhi e te chamei para ficar perto. Não me faça prometer nada, não me peça paraexplicar o que é impossível. Apenas me aceite em sua vida. Não sei se vamos protagonizar algum romance espetacular, não sei se vamos colorir um mar de amor. Não sei se seremos cúmplices, parceiros ou apenas bons amigos. Sei que vive em mim. Sei que me faz feliz. Sei que seu jeito doce de menina me acalma. Sei que posso expor sem medo o que sou que você vai entender cada tropeço e atropelo. Você sabe que vivo com o coração na boca, você sabe que vivo em meio as expectativas, você sabe tudo sobre mim e não é por acaso. É por escolha, por vontade própria, é por desejo de ter você aqui ilustrando o meu livro da vida. Não me deixa. Não me deixa cair, não me deixa ficar perdido. Fica aqui comigo, mesmo que eu não possa direcionar o caminho, mesmo que eu não possa ser estrela guia. Me deixa aqui te acompanhando, te fazendo sorrir, meio sem querer querendo. Me deixa ser pra você um pouco da luz que é para mim. Só isso.
[Marcely Pieroni Gastaldi]
[Marcely Pieroni Gastaldi]
Shasha e Chris
Prometo que eu fico aqui, que eu seguro a sua mão e te faço carinho. Faço massagem, faço o seu bolo preferido com bastante cobertura. Eu fico. É só você me pedir. Eu mudo a minha rotina, viro a minha vida do avesso. Pinto em tons do arco íris os seus dias mais acinzentados. É só me pedir. Eu invento cores, invento sonhos, invento caminhos diferentes para te aquietar. Eu fico aqui olhando pra você enquanto você brinca de descobrir o que vem depois, eu te deixo nos guiar, te deixo seguir com o meu coração em sua mão. É só você me pedir. Eu transformo os seus medos em sonhos, desenho para você um punhado de desafios e fico ali até o fim, é só você me pedir. Pra você gostar de mim eu deixo de lado tudo o que me doeu, esqueço o pretérito imperfeito e nem rabisco mais o futuro-mais-que-perfeito, me dedico em cuidar de você no presente e diante disso criarmos a nossa história, é só você pedir. Eu faço companhia, transformo seus dias chuvosos em lindas manhãs de verão. Só você deixar eu cuidar de você. Prometo que faço valer.
[Marcely Pieroni Gastaldi]
[Marcely Pieroni Gastaldi]
Nos encontramos sem querer, mas foi sem querer querendo que a gente se esbarrou e entre um sorriso e outro um beijo aconteceu. Seus olhos me decifravam, você me olhava dos pés a cabeça e eu sentia o meu coração acelerar. Eu conhecia aqueleseu olhar, você me queria e não dava o braço a torcer. Como todas as vezes a gente se recusou a investir, mas dessa vez não tinha como, não agora! Nada pra depois. Fugir desse encontro casual? Só sendo louco varrido. Pego na sua mão só pra ter certeza que ela também está suada. E essa mordida no canto da boca só me faz reforçar que a sua vontade é a mesma que a minha.Você fecha os olhos e me deixa te conduzir. Não tem mais volta. É eu e você e os nossos corpos conversando. Suas unhas deslizam pelas minhas costas, você me puxa pra perto e me beija a boca como há tempos não beijava. Mania que tem de me instigar e me fazer ser tão seu mesmo não sendo. Essas bobagens que você me diz ao pé do ouvido e esses sussurros tão cheios de malícia me faz ir além, bem além. Você sorri, morde minha orelha e me pede com jeitinho que eu seja seu só por hoje. ''Você não pede, você manda''. E em um ato de descontração, desejo e euforia eu já nem respondo mais por mim. É uma mistura gostosa de sentir. A gente sente junto. E esse encontro premeditado e tão casual nos faz querer permanecer. Você me olha nos olhos com aquela cara de que sabe que me tem nas mãos e se ajoelha diante de mim. Disposta a ser só minha assim como me dispus a ser só seu. Hoje somos um só. Hoje nos rendemos as nossas vontades que a tempos desejávamos mas fugíamos. Agora não existe hora, não tem obstáculo e nem ninguém que nos faça desistir dessa vontade que estou de você. Você se arrepia toda. Me faz sentir o que a tempos eu não sentia. Você me assanha, me acanha, me morde, me deseja, me cansa, me entorpece, me faz dizer e fazer besteiras. Gosto dessa sua voz, desse seu jeito de demonstrar desejo por mim. Gosto dessa jogada de cabelo, dessas roupas espalhadas por todo canto. Gosto de ter envolvida no meu abraço, me acariciando de um jeito que só você sabe. Gosto desse silêncio, dessa culpa que te faço sentir. Gosto desse teu gosto, dessa sua excitação, desse aconchego. Gosto de você, assim como você também gosta de mim. Mas foi só mais um dos nossos encontros casuais. Não vamos nos envolver, apenas nos permitir. Se der saudade me liga, se quiser mais amor me chama.
Por Rogério Oliveira & Marcely Pieroni Gastaldi
Por Rogério Oliveira & Marcely Pieroni Gastaldi
Que eu seja refúgio quando tudo der errado, que eu seja sorriso aberto quando o medo gritar, que eu seja palavras doces quando palavras duras forem ditas sem o menor cuidado. Que eu seja sonhos quando a rotina me acomodar. Que eu seja brilho nos olhos quando a vida pulsar. Que eu seja amor quando transbordar mágoas e rancor.
[Marcely Pieroni Gastaldi]
https://www.facebook.com/vidanasentrelinhas?fref=ts
[Marcely Pieroni Gastaldi]
https://www.facebook.com/vidanasentrelinhas?fref=ts
Assinar:
Comentários (Atom)












